Garantia
Na Händz Brasil, estamos comprometidos em oferecer a você produtos de alta qualidade e um serviço excepcional. Para garantir sua tranquilidade, todos os nossos produtos vêm com uma garantia que cobre defeitos de fabricação.
Cobertura da Garantia
Período de Garantia: Todos os produtos possuem garantia, que varia de 1 a 3 anos, dependendo do produto. O período exato estará especificado na embalagem e é contado a partir da data de compra.
Produtos Cobertos: A garantia cobre todos os componentes e acessórios incluídos na embalagem original.
Serviços Incluídos: Durante o período de garantia, oferecemos a substituição do produto sem custo adicional em caso de defeito de fabricação.
O que a Garantia Não Cobre
- Danos causados por uso indevido, acidentes, exposição a líquidos, modificações não autorizadas ou reparos feitos por terceiros.
- Desgaste natural, como arranhões, marcas de uso, ou desgaste da bateria devido ao uso regular.
- Problemas decorrentes do uso de acessórios não recomendados pelo fabricante.
- A abertura do produto por conta própria, resultará na perda imediata da garantia oferecida.
Como Solicitar a Garantia
Para dar início ao processo de acionamento da garantia, por gentileza enviar um e-mail para garantia@handz.com.br solicitamos que envie uma foto do produto, juntamente com a nota fiscal de compra, e um breve relato sobre o ocorrido.
No caso de compra realizada em nosso site, não é necessário o envio da nota fiscal de compra; basta informar o seu CPF.
Solucionamos o seu problema em um prazo máximo de 30 dias, em total conformidade com o Código de Defesa do Consumidor.
Nossa prioridade é garantir que você esteja completamente satisfeito com sua compra. Se houver qualquer problema ou insatisfação, por favor, entre em contato conosco. Estamos aqui para ajudar!
CONDIÇÕES GERAIS:
- Atenção: Não envie produto(s) sem a prévia autorização de nossa equipe e seguindo as devidas instruções encaminhadas por e-mail. Devoluções que não forem previamente autorizadas e/ou não seguirem as orientações não serão analisadas e o(s) produto(s) serão automaticamente remetidos ao endereço da(o) cliente sem aviso prévio.
- A mercadoria será analisada pela equipe responsável e, em até 10 (dez) dias úteis, será apresentado um diagnóstico. As partes poderão ajustar mutuamente a prorrogação deste prazo.
- A Händz Brasil se exime de trocar ou consertar qualquer mercadoria quando comprovado no laudo técnico que os defeitos acusados decorreram de utilização inadequada.