Política de Envio
FRETE GRÁTIS
O frete grátis se aplica nas seguintes condições (Exclusivo para Correios - PAC):
- Região Sul, Sudeste e Centro-Oeste: compras acima de R$250,00
- Região Norte e Nordeste: compras acima de R$300,00
ENVIO
O prazo de entrega varia de acordo com a cidade, o estado e o tipo de frete selecionado no ato da compra. As entregas serão realizadas pelos Correios.
Informações importantes:
- O prazo regular de entrega inicia-se após a confirmação do pagamento e processamento do pedido, sempre no dia "útil" seguinte a confirmação do pedido;
- Esse período pode ser de até 48 horas, conforme as políticas das administradoras de cartões.
- O tempo de entrega é contado a partir do dia de postagem do seu pedido.
- As entregas são realizadas de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h;
- O recebimento do pedido pode ser realizado por terceiros, como funcionários do condomínio/residência e parentes.
CONDIÇÕES GERAIS
- Considera-se data de recebimento aquela que é informada pela empresa responsável pela entrega (Correios), mesmo que o recebimento não tenha sido feito pelo destinatário, e sim por terceiros como porteiros, recepcionistas, familiares, etc.
Ao receber o seu pedido, verifique:
- Embalagem violada;
- Produto com defeito;
- Produto diferente do comprado;
- Pedido incompleto
Caso isso ocorra, você deverá entrar em contato conosco em até 48h informando o número do seu pedido, o dia do recebimento e recusa, e pelo menos 2 fotos da embalagem avariada. Entraremos então em contato com a empresa responsável pela entrega para verificar o ocorrido e providenciaremos em até 3 dias úteis um novo envio do seu pedido.