Política de Troca e Devolução
Nossa maior preocupação é que você tenha uma experiência incrível com seu produto Händz. Mas, caso precise devolver ou trocar algum item, estamos à disposição para atendê-lo. Nossa política é bem flexível e seguimos o Código de Defesa do Consumidor.
Você pode enviar uma mensagem no WhatsApp da nossa Central de atendimento: (41) 99745-4060 ou pelo e-mail: atendimento@handz.com.br.
Não esqueça de colocar no assunto o que deseja (TROCA OU DEVOLUÇÃO) e no corpo do e-mail o número do pedido, nome completo e o motivo da troca/devolução.
Não realizamos trocas ou devoluções diretas de produtos adquiridos em lojas físicas de revendedores Händz Brasil.
Politica de troca de produtos adquiridos em nosso site:
- A troca por outro produto deve ser realizada em no máximo 30 (trinta) dias, contados a partir do recebimento da mercadoria.
- Para devolução o produto não pode, de maneira alguma, apresentar sinais de mau uso. Deve ser devolvido na embalagem original e completo (manual e acessórios, se houver).
- Caso um ou mais produtos do seu pedido não estiverem disponíveis no momento do novo faturamento, entraremos em contato para que uma das possibilidades abaixo seja oferecida:
- Troca por outro produto de valor igual;
- Troca por outro produto de valor inferior - nesse caso a diferença de valor entre os produtos será estornado para o cliente;
- Troca por outro produto de valor superior - nesse caso o cliente deverá pagar a diferença entre o valor dos produtos antes do novo envio do pedido.
Informaremos as devidas orientações. O frete da primeira troca é de nossa responsabilidade.
DEVOLUÇÕES
Politica de devolução de produtos adquiridos em nosso site:
- As devoluções por arrependimento são válidas apenas se realizadas dentro do prazo de 07 (sete) dias corridos e diretos após o recebimento do produto (artigo 49 do CDC).
- Informaremos o código de postagem para a devolução do produto, e as devidas orientações.
- O estorno será processado após o recebimento do produto em nosso estoque e será realizado na mesma forma de pagamento utilizada no pedido.
- O produto não pode, de maneira alguma, apresentar sinais de mau uso. Deve ser devolvido na embalagem original e completo (manual e acessórios, se houver).
CONDIÇÕES GERAIS
- Atenção: Não envie produto(s) sem a prévia autorização de nossa equipe e seguindo as devidas instruções encaminhadas por e-mail. Devoluções que não forem previamente autorizadas e/ou não seguirem as orientações não serão analisadas e o(s) produto(s) serão automaticamente remetidos ao endereço da(o) cliente sem aviso prévio.
- Considera-se data de recebimento aquela que é informada pela empresa responsável pela entrega (Correios), mesmo que o recebimento não tenha sido feito pelo destinatário, e sim por terceiros como porteiros, recepcionistas, familiares, etc.