FRETE GRÁTIS Para todo o Brasil* (REGULAMENTO)

Nossa maior preocupação é que você tenha uma experiência incrível com seu produto Händz. Mas, caso precise devolver ou trocar algum item, estamos à disposição para atendê-lo. Nossa política é bem flexível e seguimos o Código de Defesa do Consumidor.

Você pode enviar uma mensagem no WhatsApp da nossa Central de atendimento: (41) 99745-4060 ou pelo e-mail: atendimento@handz.com.br.

Não esqueça de colocar no assunto o que deseja (TROCA OU DEVOLUÇÃO) e no corpo do e-mail o número do pedido, nome completo e o motivo da troca/devolução.

Não realizamos trocas ou devoluções diretas de produtos adquiridos em lojas físicas de revendedores Händz Brasil.  

 

Politica de troca de produtos adquiridos em nosso site:

- A troca por outro produto deve ser realizada em no máximo 30 (trinta) dias, contados a partir do recebimento da mercadoria.

- Para devolução o produto não pode, de maneira alguma, apresentar sinais de mau uso. Deve ser devolvido na embalagem original e completo (manual e acessórios, se houver).

- Caso um ou mais produtos do seu pedido não estiverem disponíveis no momento do novo faturamento, entraremos em contato para que uma das possibilidades abaixo seja oferecida:

  • Troca por outro produto de valor igual;
  • Troca por outro produto de valor inferior - nesse caso a diferença de valor entre os produtos será estornado para o cliente;
  • Troca por outro produto de valor superior - nesse caso o cliente deverá pagar a diferença entre o valor dos produtos antes do novo envio do pedido.

 Informaremos as devidas orientações. O frete da primeira troca é de nossa responsabilidade.

 

DEVOLUÇÕES
Politica de devolução de produtos adquiridos em nosso site:

- As devoluções por arrependimento são válidas apenas se realizadas dentro do prazo de 07 (sete) dias corridos e diretos após o recebimento do produto (artigo 49 do CDC).

- Informaremos o código de postagem para a devolução do produto, e as devidas orientações. 

- O estorno será processado após o recebimento do produto em nosso estoque e será realizado na mesma forma de pagamento utilizada no pedido.

- O produto não pode, de maneira alguma, apresentar sinais de mau uso. Deve ser devolvido na embalagem original e completo (manual e acessórios, se houver).

  

CONDIÇÕES GERAIS

- Atenção: Não envie produto(s) sem a prévia autorização de nossa equipe e seguindo as devidas instruções encaminhadas por e-mail. Devoluções que não forem previamente autorizadas e/ou não seguirem as orientações não serão analisadas e o(s) produto(s) serão automaticamente remetidos ao endereço da(o) cliente sem aviso prévio.

- Considera-se data de recebimento aquela que é informada pela empresa responsável pela entrega (Correios), mesmo que o recebimento não tenha sido feito pelo destinatário, e sim por terceiros como porteiros, recepcionistas, familiares, etc.